Políticas de Envio

ENVIO E ENTREGA

Oferecemos frete padrão grátis para todo Brasil. 

Cada pacote é enviado e segurado pela CRONIE contra perda, roubo e danos até chegar ao endereço de destino.

Assim que seu pedido for enviado, você receberá, pelo e-mail informado no ato da compra, o número de rastreamento para acompanhar o andamento do seu envio.

Nossos envios são realizados pelos Correios e por transportadora particular. 

É importante que o comprador possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Os Correios realizam três tentativas comprovadas de entrega do item em três dias consecutivos e em caso de falha, poderá ocorrer que:

  1.  O item seja retornado para a CRONIE. Assim sendo, entraremos em contato com o comprador e um novo prazo de entrega será estabelecido; ou

  2. O comprador terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima a seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas, caso o item não seja retirado no prazo de até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial. O recebimento do item pode ser realizado por terceiros mediante assinatura, comprovando o recebimento da mercadoria. Não é possível agendar data e horário para as entregas.

Não nos responsabilizamos caso o item não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout. É de inteira responsabilidade do comprador a conferência dos dados. 

Caso o item retorne para a CRONIE, devido a inconsistência de endereço, o comprador deverá pagar um novo frete para receber novamente o item. Caso opte pelo cancelamento da compra, o valor do frete informado no pedido será descontado do valor da devolução, incluindo, nestes casos, o frete grátis custeado pela CRONIE, informado no pedido sem o desconto.

Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (Horário de Brasília). 

Se o comprador fizer um pedido em um final de semana, feriado ou fora do horário comercial normal, o item será preparado para envio no próximo útil.

Nós revisamos, verificamos e aprovamos todos os pedidos. Discrepâncias entre as informações de faturamento e informações para envio podem causar atrasos. 

Embora as entregas possam ser programadas para uma chegada especificada, não podemos garantir a entrega em um horário específico, atrasos podem ser causados por problemas meteorológicos ou mecânicos. Não reembolsamos  taxas de envio para esses tipos de atrasos, pois eles estão fora de nosso controle.

Passado o prazo estipulado, recomendamos que o comprador entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de pedido, o comprador deverá entre em contato imediatamente conosco para verificação. Confirmando que existe um problema na logística no pedido, efetuaremos o estorno total da compra imediatamente após estas etapas de verificação.

Não podemos fazer nenhuma alteração no frete depois que o número de rastreamento for criado. Caso o comprador precise atualizar algum dado antes de seu pedido ser enviado, deverá entrar em contato conosco imediatamente, através de nossos Canais de Atendimento.

Para pedidos de vários itens, observe que podemos ter dividido seu pedido em vários pacotes, por favor, mantenha o controle de seu (s) pacote (s) usando o número de rastreamento fornecido em seu e-mail e não hesite em entrar em contato se tiver alguma dúvida sobre o seu pedido.

CANCELAMENTO

Caso precise cancelar o seu pedido, entre em conosco imediatamente. Depois de receber um número de rastreamento, não podemos garantir o cancelamento imediato. Sempre tentaremos atender às suas necessidades e ajudaremos você a devolver o pacote e obter o reembolso total.

ENVIOS INTERNACIONAIS

Oferecemos frete grátis para todo o mundo. Entretanto, taxas locais e impostos de importação podem ser aplicadas. 

O custo de taxas e impostos dependerá do endereço de entrega fornecido.  Entre em contato com o escritório alfandegário local para obter mais informações sobre este assunto.

DANOS DURANTE A ENTREGA

Cada item é embalado cuidadosamente para garantir que chegue em condições impecáveis.

Se o item for entregue com danos óbvios causados durante o transporte, o comprador deverá informar à transportadora e a CRONIE, imediatamente. A omissão ou atraso na realização de reclamação ou contato não afeta de forma alguma os direitos legais do comprador, especialmente seus direitos de garantia. No entanto, ao fazer isso, o comprador estará ajudando a CRONIE a fazer valer suas próprias reivindicações contra a transportadora ou seguradora de transporte.

FORÇA MAIOR

A CRONIE deve ser dispensada de qualquer culpa na medida em que seja impedida ou atrasada de executar, no todo ou em parte, como resultado de um evento ou série de eventos causados ou resultantes de (i) condições climáticas ou outros elementos da natureza; (ii) atos de guerra, atos de terrorismo, insurreição, tumultos, distúrbios civis ou rebeliões; (iii) pandemias; (iv) quarentenas ou embargos; (v) greves trabalhistas; ou (vi) outras causas além da controle razoável da CRONIE. Caso esteja temporariamente impossibilitada de enviar para o cliente um item comprado por causa de um evento, a CRONIE lhe dará a opção de adiar a remessa ou receber um reembolso de seus pagamentos.
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