Política de Troca e Devolução
A Política de Troca e Devolução da CRONIE é regida conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
Ao realizar uma compra no site, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir da sua compra.
Em caso de desistência:
- Prazo: 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto
- Critério de análise: o produto deve estar intacto e sem marcas de uso
- Análise aprovada: você deverá devolver o produto e poderá optar pelo reembolso do valor ou pela troca do produto.
Produto divergente:
- Prazo: 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto
- Critério de análise: o produto enviado deve ser diferente da compra
- Análise aprovada: você deverá devolver o produto e poderá optar pelo reembolso do valor ou pela troca do produto.
Em caso de insatisfação:
- Prazo: 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto
- Critério de análise: o produto enviado não atendeu às expectativas e/ou possui vícios aparentes (danificado pelo transporte)
- Análise aprovada: você deverá devolver o produto e poderá optar pelo reembolso do valor ou pela troca do produto. Em caso de troca, se o produto substituto for de ticket menor, será gerado um cupom com o valor correspondente ao saldo, com validade de 30 (trinta) dias. Se o produto substituto for de ticket maior, a diferença deverá ser custeada pelo cliente.
Em todos os casos acima mencionados, para solicitar o reembolso ou a troca do produto, entre em contato pelo e-mail cronie@cronie.com.br, informando o número do pedido e o motivo.
Em caso de análise favorável, você receberá por e-mail um código de postagem e deverá nos enviar o produto. Após devolução e análise do produto, se atender aos critérios, nossa equipe entrará em contato para realizar o ressarcimento do valor ou troca do produto.