Política de Troca e Devolução
A Política de Troca e Devolução da CRONIE é regida conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). 
 
Ao realizar uma compra no site, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir da sua compra. 
 
Em caso de desistência: 
 
  • Prazo: 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto 
  • Critério de análise: o produto deve estar intacto e sem marcas de uso
  • Análise aprovada: você deverá devolver o produto e poderá optar pelo reembolso do valor ou pela troca do produto. 
 
 
Produto divergente: 
 
  • Prazo: 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto 
  • Critério de análise: o produto enviado deve ser diferente da compra
  • Análise aprovada: você deverá devolver o produto e poderá optar pelo reembolso do valor ou pela troca do produto.
 
Em caso de insatisfação: 

  • Prazo: 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto 
  • Critério de análise: o produto enviado não atendeu às expectativas e/ou possui vícios aparentes (danificado pelo transporte) 
  • Análise aprovada: você deverá devolver o produto e poderá optar pelo reembolso do valor ou pela troca do produto. Em caso de troca, se o produto substituto for de ticket menor, será gerado um cupom com o valor correspondente ao saldo, com validade de 30 (trinta) dias. Se o produto substituto for de ticket maior, a diferença deverá ser custeada pelo cliente. 
 
 
Em todos os casos acima mencionados, para solicitar o reembolso ou a troca do produto, entre em contato pelo e-mail cronie@cronie.com.br, informando o número do pedido e o motivo.

Em caso de análise favorável, você receberá por e-mail um código de postagem e deverá nos enviar o produto. Após devolução e análise do produto, se atender aos critérios, nossa equipe entrará em contato para realizar o ressarcimento do valor ou troca do produto.







Fique por dentro das novidades